Notícias e
dicas sobre
condomínios

41 3233 1751 41 99971 0110

Notícias e
dicas sobre
condomínios



10 ideias para comemorar o aniversário em casa na quarentena

Prepare as suas comidas preferidas e use itens que você já tem em casa para fazer uma festa virtual com seus amigos e familiares.

 

  1. Faça um café da manhã especial
    Waffles, panquecas, pão de queijo, milk shakee outras delícias podem ser preparadas por você (ou pelas pessoas que moram contigo) para que seu dia comece de um jeito incrível!
  2. Organize uma festa virtual 
    Quem disse que não dá para chamar os amigos para comemorar? Use as redes sociais e ligações em vídeo para ficar mais próximo de quem você gosta. Dá para sincronizar uma playlistpara todos dançarem juntos ou até assistir o mesmo filme por meio do Netflix Party.
  3. Monte um convite online
    Faça convitesvirtuais em sites de design, como o Canva, e envie as imagens convidando seus colegas e parentes para a celebração virtual.
  4. Decore seu bolo de aniversário 
    Frutas, chocolates, bombons, confeitos coloridos, cremes e caldas… Use e abuse de quitutes que você gosta para enfeitar o bolo. Por conta de toda a situação de isolamento social, é importante se mimar!
  5. Prove um bolo de caneca 
    Se você mora sozinho, dá para preparar um bolo de canecano micro-ondas. Para tornar o momento mais divertido, faça chamadas de vídeo com seus amigos e peça para que eles também preparem um bolo de caneca (cada um na sua casa, claro).
  6. Enfeite a sua casa
    Tem balões, fitascoloridas, adesivos ou pomponssobrando? Aproveite os itens para decorar o seu quarto, a sala ou o seu cômodo preferido. Ao ficar tantos dias em casa, é importante quebrar a rotina para tornar a quarentena mais leve.
  7. Monte chapéus divertidos
    Com papel colorido, fita adesiva ou cola e fitas dá para criar um chapéu de aniversário cheio de graça.
  8. Cuide-se como em um spa
    Tome um banho relaxante, acenda um incenso, faça uma automassagem ou hidrate o cabelo. Adotar cuidados pessoais no dia do aniversário é uma maneira de estimular o amor próprio e cuidar da autoestima.
  9. Anime as crianças com comidinhas
    Os pequenos adoram fazer aniversário! Para que eles possam celebrar, prepare um dia de muitas brincadeirase receitasgostosas: pizzas, brigadeiro, torradas divertidas e sucos coloridos para encher as crianças de felicidade.
  10. Respire fundo 
    Preparando um bolo, assistindo Netflix, dançando ou até mesmo dormindo. Escolha o que você achar melhor, pois o mais importante é fazer no seu aniversário aquilo que mais gosta, respeitando o seu tempo e as suas vontades.

 

Fonte: Casa e Jardim – Nathalia Fabro

Link: https://bityli.com/yBFiD